Criciúma consegue efeito suspensivo, e Zé Carlos pode enfrentar o Paysandu  - Esporte - O Sol Diário
 
 

Liberado05/06/2018 | 15h16Atualizada em 05/06/2018 | 15h16

Criciúma consegue efeito suspensivo, e Zé Carlos pode enfrentar o Paysandu 

Atacante havia sido suspenso por três jogos em julgamento na véspera do duelo

Criciúma consegue efeito suspensivo, e Zé Carlos pode enfrentar o Paysandu  Caio Marcelo / Criciúma EC / Divulgação/Criciúma EC / Divulgação
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC / Divulgação / Criciúma EC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Criciúma poderá contar com o Zé Carlos na partida das 19h15min desta terça-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador havia sido suspenso em julgamento realizado na véspera do confronto no Heriberto Hülse. Porém, na tarde desta terça, o clube conseguiu o efeito suspensivo e o centroavante poderá está em campo.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o jogador com três jogos de suspensão por causa de xingamentos proferidos por ele do banco de reservas no jogo contra o CSA, na quarta rodada da Série B, quando o Tigre perdeu por 3 a 1 em casa.

Na partida, Zé Carlos foi substituído. Já no banco, o atleta recebeu o segundo amarelo e acabou expulso por ofender o adversário. Além da expulsão, consta na súmula que Zé desrespeitou o árbitro assistente e precisou ser contido por Argel Fucks, então técnico do Criciúma. Na decisão do STJD, pesou o histórico do atacante. De acordo com o relator do processo, auditor Douglas Blaichman, "a ficha disciplinar dele não é boa".

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

O Sol Diário
Busca