Gol abre caminho para Juninho ficar mais à vontade no Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 
 

Série B02/06/2018 | 07h59Atualizada em 02/06/2018 | 07h59

Gol abre caminho para Juninho ficar mais à vontade no Figueirense

Jogador marca no empate com o São Bento e se mostra pronto para aparecer mais vezes nos jogos da equipe

Gol abre caminho para Juninho ficar mais à vontade no Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Juninho entrou em campo e conseguiu o tento que garantiu que o Figueirense voltasse para casa com pelo menos um ponto diante do São Bento, na última partida da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol valeu ao time e também para que ele ganhasse espaço no time. Ele mostrou agressividades e velocidade em campo para ganhar confiança também da torcida alvinegra.

— Pensando no meu gol, é importante para mim, o primeiro no clube. Fico feliz pela oportunidade. Vou acostumando aos poucos. A equipe vem ajudando, os jogadores. Eu quero aproveitar as oportunidades que vou ter — disse Juninho.

O atleta de 21 anos fez a terceira partida seguida pela equipe, todas saindo do banco de reservas e no 30º minuto do segundo tempo. No momento, ele se dá por satisfeito com o espaço que tem recebido, até porque reconhece que a titularidade de companheiros de posição é fundamentada pelo desempenho da equipe.

— O nosso grupo é muito bom, cada um respeita o trabalho. Quando eu tiver a oportunidade de ser titular, sei que vão me apoiar também. Tem jogadores de muita qualidade, mas é trabalho, no dia-a-dia. Aproveitar as oportunidades que o Milton (Cruz, treinador) me der.

O Figueirense volta a campo às 19h15min de terça-feira. Pela nona rodada, a equipe recebe o Londrina no Orlando Scarpelli.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca