Jogadores do Avaí chamam a atenção para apagão que custou a vitória na Ressacada - Esporte - O Sol Diário
 

Série B19/06/2018 | 23h46Atualizada em 19/06/2018 | 23h47

Jogadores do Avaí chamam a atenção para apagão que custou a vitória na Ressacada

Leão abre vantagem de dois gols, toma virada e consegue a igualdade diante do Guarani

Jogadores do Avaí chamam a atenção para apagão que custou a vitória na Ressacada Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí conquistou boa vantagem no primeiro tempo, mas a desatenção no retorno do intervalo custou os três pontos diante do Guarani na noite desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe azurra tomou a virada no começo da segunda etapa e lutou para conseguir somar um ponto na Ressacada. O 3 a 3 fez com que os próprios jogadores ligassem o alerta.

— Apagamos no começo do segundo tempo. Erros acontecem, mas o comportamento nos prejudicou — resumiu o zagueiro Betão.

O lateral-direito Guga compactua com o companheiro. Para ele, o Avaí mostrou que poderia vencer a terceira partida na Ressacada e melhorar o ainda incômodo baixo aproveitamento como mandante – são duas vitórias e três empates nos seis jogos em casa.

— Demos chance ao Guarani virar, depois entramos de novo na partida e fomos superiores, bem superiores. Tanto que empatamos e quase viramos. Os três pontos estavam na nossa mão e não podemos dar esses moles, precisamos estar mais ligados pelos 90 minutos — apontou o jovem jogador.

Na próxima semana, novamente na terça-feira, o Avaí volta ao gramado. Às 20h30min, vai encarar o Oeste, na Arena Barueri, e espera poder continuar a defender a vice-liderança com os 22 pontos que soma.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca