Jogadores do Avaí valorizam ponto sobre o Sampaio: "Vai fazer bem" - Esporte - O Sol Diário
 
 

Série B05/06/2018 | 22h39Atualizada em 05/06/2018 | 22h39

Jogadores do Avaí valorizam ponto sobre o Sampaio: "Vai fazer bem"

Equipe azurra fica no 1 a 1 no Castelão

Jogadores do Avaí valorizam ponto sobre o Sampaio: "Vai fazer bem" Paulo Soares/O Estado
Foto: Paulo Soares / O Estado
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira, no Castelão (MA). O Leão saiu na frente, já na parte final do jogo, e sofreu o empate três minutos depois. Ainda assim, o ponto somado na Série B do Campeonato Brasileiro foi valorizado pelos atletas. Para o zagueiro Betão, tende a ser positivo para a equipe que tenta se manter no G-4.

- Jogar aqui é desgastante fisicamente. Até que suportamos bem a intensidade do Sampaio. Acho que o empate foi justo. Tivemos bolas na trave, duas, e eles também duas. Acredito que o ponto vai fazer bem para a gente — disse o defensor, na saída de campo. 

O tento azurra foi anotado por Alemão, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo. Aos 38, Rodrigo Fumaça se aproveitou de rebate-rebate da defesa azurra após cobrança de escanteio de deixou tudo igual. A forma que ocorreu o tento adversário incomoda o centroavante Rodrigão, mas ele também se deu por satisfeito em somar um ponto mais na competição. 

- É complicado tomar gol em descuido, em gol besta. Ficamos sentidos de não sair com três pontos. Agora a obrigação é vencer em casa. Tiramos pontos deles, vai contar na frente, mas temos de buscar os pontos em casa — afirmou. 

O Avaí volta para casa para encarar o Coritiba na próxima rodada. O confronto pela 10ª rodada está marcado para as 21h30min de sexta-feira, na Ressacada.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca