Jorge Henrique pode desfalcar Figueirense pela primeira vez na Série B - Esporte - O Sol Diário
 

Dúvida06/06/2018 | 17h04Atualizada em 06/06/2018 | 17h04

Jorge Henrique pode desfalcar Figueirense pela primeira vez na Série B

Jogador será avaliado por causa de dores musculares na coxa no decorrer do último jogo

Jorge Henrique pode desfalcar Figueirense pela primeira vez na Série B Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense pode ter um desfalque relevante para a próxima partida pela rie B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Atlético-GO, às 19h de sábado, em Goiânia, a equipe alvinegra pode não contar com o meia Jorge Henrique pela primeira vez na competição. O jogador de 36 anos atuou em todas as partidas do Figueira até o momento.

É que no decorrer do empate em 1 a 1 com o Londrina, na última terça-feira, ele deixou a partida com dores musculares. JH10 acusou desconforto na coxa direita e foi substituído no intervalo da partida.

— Vamos esperar para ver a gravidade. Esperamos poder contar com ele. Ele pediu para sair, se conhece. Podia agravar mais. A presença dele é muito importante para nós — dimensionou o técnico Milton Cruz.

Ele atuou nos nove jogos da equipe na Série B até agora. Somente na quarta rodada, na derrota por 1 a 0 para o Brasil-RS ele não foi titular, mas entrou em campo durante o duelo fora de casa. Jorge Henrique tem dois gols anotados pelo Figueira no campeonato, e cinco no acumulado da temporada.

Depois de atividades de recuperação física nesta quarta-feira, o técnico Milton Cruz tem dois treinamentos, ambos no período matutino, para montar a equipe que encara o Atlético-GO no Olímpico (GO).

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca