Sem Renato, Geninho tem dúvida no meio do Avaí diante do Oeste - Esporte - O Sol Diário
 

Série B25/06/2018 | 12h04Atualizada em 25/06/2018 | 12h11

Sem Renato, Geninho tem dúvida no meio do Avaí diante do Oeste

Treinador avalia entre dois jogadores para suprir ausência de meia com contratura em músculo da perna direita

Sem Renato, Geninho tem dúvida no meio do Avaí diante do Oeste André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí que vai enfrentar o Oeste, às 20h30min desta terça-feira, tem um problema para o treinador resolver no meio de campo. Artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Renato acusa dores musculares na perna direita. A equipe viajou para o jogo na Arena Barueri sem a definição de substituto. O técnico Geninho está entre Carlos Alberto e Getúlio.

- Temos algumas possibilidades. Vamos esperar como vem o Oeste. Tem a entrada do Carlos (Alberto), parecido com o Renato. E também podemos jogar mais agressivos com a entrada do Getúlio. Vamos esperar, mas não tem muito que mexer: ou é um ou é outro — disse Geninho, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

O centroavante Rodrigão vai voltar ao time, depois de cumprir suspensão. No meio de campo, Pedro Castro também retorna. André Moritz volta a ficar na suplência. De acordo com Geninho, a presença de Pedro Castro no miolo azurra fortalece a marcação.

— Acho que o Pedro tem característica de encaixe de marcação boa, casa bem com o Judson, fazem um meio marcador. A opção é mais pelo encaixe com o Judson na marcação. A volta do Rodrigo é um do jogador que vinha jogando, que era titular. Espero que volte bem — justificou o treinador do Leão.

A provável formação do Avaí para a partida tem: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro, Carlos Alberto e Capa; Romulo e Rodrigão. Na segunda colocação, com 22 pontos, a equipe azurra tenta se manter no G-4 da Série B. Embalado pela vitória sobre o líder Fortaleza, no sábado, o Oeste tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca