Sem seleção do país na Rússia, atacante do Avaí engrossa torcida brasileira - Esporte - O Sol Diário
 

Papo de Copa28/06/2018 | 19h10Atualizada em 28/06/2018 | 19h10

Sem seleção do país na Rússia, atacante do Avaí engrossa torcida brasileira

Guillermo Beltrán revela que família veste a camisa do Brasil durante o Mundial

Sem seleção do país na Rússia, atacante do Avaí engrossa torcida brasileira Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Um dos três estrangeiros no elenco do Avaí, o atacante Guillermo Beltrán e sua família aumentam à torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. É que o jogador de 34 anos é paraguaio. Sem o representante do país no Mundial que acontece na Rússia, a escolha para o atleta foi natural.

– Estou aqui e então tenho que torcer para o Brasil, né? Minha família também está torcendo, meus filhos estão na escola com a camisa do Brasil. Quando o Paraguai não está na Copa do Mundo eu torço para um sul-americano, como estou aqui já me sinto parte do Brasil — falou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Os outros companheiros que não brasileiros são o argentino Martinuccio e o colombiano Bryan Urueña. As seleções dos dois países também passaram de fase e estão nas oitavas de final da Copa do Mundo. Beltrán também se alegrou com as conquistas das seleções dos colegas de trabalho.

— O Martinuccio está contente, porque estava difícil a situação deles, mas conseguiram a classificação. A Argentina é um time que sempre luta por estar nos melhores lugares. Está contente por isso. O Bryan também está contente pela classificação da Colômbia. Feliz por eles, porque o sul-americano apoia os países daqui e é melhor para todos.

O Avaí está em preparação para o jogo da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 20h30min de quarta-feira a equipe azurra encara o Goiás, na Ressacada.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Carlos abre o jogo sobre frustrações, superação do Criciúma e relação com Mazola https://t.co/sNd32IU29Hhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí visita crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão https://t.co/tvONHE9M2mhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca