Substituto de Zé, Mailson prevê "guerra" no jogo do Criciúma contra o Brasil - Esporte - O Sol Diário
 

Retorno20/06/2018 | 13h48Atualizada em 20/06/2018 | 13h53

Substituto de Zé, Mailson prevê "guerra" no jogo do Criciúma contra o Brasil

Atacante que fez bom início de Catarinense espera se reencontrar com o gol

Substituto de Zé, Mailson prevê "guerra" no jogo do Criciúma contra o Brasil Caio Marcelo/Especial
Mailson foi o autor do primeiro gol do Criciúma no Campeonato Catarinense, contra o Concórdia Foto: Caio Marcelo / Especial
Renan Medeiros

Mailson foi um dos principais jogadores do Criciúma no Campeonato Catarinense. No Brasileiro da Série B, porém, perdeu espaço. Nos cinco jogos em que atuou antes de sofrer uma lesão, o Tigre não somou um ponto sequer. Agora, de volta ao time para substituir Zé Carlos, o atacante quer voltar a ter um papel semelhante ao que já desempenhou durante o estadual. Para o próximo duelo, contra o Brasil, prevê um jogo bastante disputado.

— Sabemos que vai ser difícil. Será um jogo de contato o tempo todo. Temos que colocar na cabeça que vamos para uma guerra. Vamos nos impor para sair de lá com uma vitória — garantiu Mailson.

Na avaliação dele, o time do Criciúma ganhou corpo nas últimas rodadas e não ganhou do Boa e do Oeste por causa de detalhes. Para o próximo duelo, diante do Brasil de Pelotas fora de casa, Mailson quer não apenas fazer um bom jogo, mas se reencontrar com o gol. A última vez que ele marcou foi há quase quatro meses, contra o Concórdia, jogo vencido pelo Criciúma por 5 a 2 fora de casa.

— Atacante vive de gol e já tem um tempo que não faço um. Eu me cobro bastante, mas esse gol vai sair naturalmente. Estou recuperado e trabalhei bastante a parte física recentemente. Fiquei chateado, ninguém quer se machucar, ainda mais na situação em que estamos. Mas agora vou colocar a cabeça no lugar e dar o meu melhor. Estou pronto para ajudar o grupo  — afirmou.

O Criciúma partiu para Pelotas depois do almoço desta quarta-feira (20). O jogo está marcado para essa quinta (21), às 19h15min. O time provável do Tigre terá Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Mailson.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

O Sol Diário
Busca