Zé Antônio rechaça pressão pelo G-4 no Figueirense: "Importante é no final estar lá" - Esporte - O Sol Diário
 

Série B07/06/2018 | 12h44Atualizada em 07/06/2018 | 12h44

Zé Antônio rechaça pressão pelo G-4 no Figueirense: "Importante é no final estar lá"

Alvinegro volta a campo no sábado, às 19h, quando encara o Atlético-GO pela 10ª rodada

Zé Antônio rechaça pressão pelo G-4 no Figueirense: "Importante é no final estar lá" Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O empate em casa diante do Londrina pressiona o Figueirense na busca pelo G-4 na Série B do Brasileiro. Isso, porém, não é levado em conta pelo elenco. O volante Zé Antônio, um dos líderes do grupo alvinegro, rechaçou que a situação esteja complicada após três partidas consecutivas sem vencer como mandante no Orlando Scarpelli.

– A gente queria estar entre os quatro (melhores times), mas tem muita coisa para acontecer. Importante é no final estar lá, não adianta ficar o tempo todo no grupo e na última rodada terminar em quinto lugar. Queremos fazer uma competição regular, para quando entramos no G-4, não sair mais – disse.

Apesar de não ver o Figueirense pressionado, Zé Antônio destacou que a busca por uma vaga no grupo dos quatro times mais bem colocados não será fácil. E um dos pontos para ele acreditar nessa dificuldade é o fato de que as equipes da parte inferior da classificação podem surpreender no decorrer da Série B. 

– Vai ser difícil. Ainda é cedo, normalmente na virada do turno se desenham os times que vão brigar pelo acesso. Muitos clubes embaixo ainda podem surpreender. Mas posso deixar claro que vamos sempre brigar na parte de cima da tabela, estamos a um ponto do G-4 e a toda rodada vamos brigar – completou.

O Alvinegro é o sexto colocado, com 14 pontos, e volta a campo no sábado, às 19h, quando encara o Atlético-GO pela 10ª rodada da Série B. O retorno ao Orlando Scarpelli é na terça-feira, às 20h30min, diante do Sampaio Corrêa, no dia que o clube completa 97 anos.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense e Coritiba fazem duelos de 'vices' na Série B https://t.co/7tKh0Dqzlzhá 23 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola abre o jogo sobre a situação do Criciúma: "é gravíssima" https://t.co/UWKf47VbBLhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca