Apesar da derrota em casa, João Paulo reforça missão do Figueirense: "Voltar ao G-4" - Esporte - O Sol Diário
 

Série B09/07/2018 | 22h44Atualizada em 09/07/2018 | 22h44

Apesar da derrota em casa, João Paulo reforça missão do Figueirense: "Voltar ao G-4"

Equipe alvinegra sofre 2 a 1 para o Oeste no Orlando Scarpelli

Apesar da derrota em casa, João Paulo reforça missão do Figueirense: "Voltar ao G-4" Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense perdeu por 2 a 1 para o Oeste no Orlando Scarpelli, nesta segunda-feira. A semana começou ruim para o Alvinegro, que deixou escapar a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda que tenha passado a oportunidade e a equipe tenha chegado aos quatro jogos sem vencer, o capitão João Paulo apontou que o retorno à zona de classificação à elite nacional continua o objetivo do conjunto.

— A gente tem se doado e infelizmente os erros na bola parada tirou do nosso foco. Temos objetivo e não abrimos mão, de voltar ao G-4. Vamos nos preparar para a próxima terça, para somar fora de casa — disse o jogador, que atuou como lateral-esquerdo.

O próximo desafio é o confronto direto com o Guarani, na terça-feira seguinte, em Campinas. A derrota no Scarpelli obriga o time comandado pelo técnico Milton Cruz a encerrar o jejum de triunfos com uma vitória no Brinco de Ouro.

— O trabalho tem sido bom, queríamos vencer para voltar a ganhar em casa e retomar as vitórias. Somos um grupo maduro, sabemos da pressão do torcedor em casa. Mas infelizmente não conseguimos — complementou.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca