Autor do gol do empate da Chape com o Grêmio, Elicarlos aponta: "Era para ser vitória" - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileirão29/07/2018 | 21h19Atualizada em 29/07/2018 | 21h19

Autor do gol do empate da Chape com o Grêmio, Elicarlos aponta: "Era para ser vitória"

De acordo com o volante, Verdão do Oeste teve volume para vencer o jogo na Arena Condá

Autor do gol do empate da Chape com o Grêmio, Elicarlos aponta: "Era para ser vitória" MáRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: MáRCIO CUNHA / ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Grêmio na noite deste domingo, na Arena Condá. Diante de pouco mais de 14 mil torcedores, o Verdão do Oeste começou atrás no placar no comecinho da partida. Porém, se encontrou no jogo e passou a pressionar. O empate veio no começo do segundo tempo, com gol de Elicarlos, e abriu o caminho para a pressão. Porém, apesar de muitas tentativas, o marcador não mexeu mais.

— A equipe tentou o máximo o possível. Infelizmente tiveram uma brecha no primeiro tempo e conseguiram o gol. Pelo resultado era para ser vitória e o não empate. Ficamos tristes, mas vamos pensar na quarta, na Copa do Brasil, para conquistar o resultado positivo — disse o volante Elicarlos, autor do tento verde.

O ponto foi o bastante para que a equipe catarinense conseguisse deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda que o desejo fosse o de vitória, o goleiro Jandrei valorizou o resultado e também o desempenho da Chape.

- A gente fez um grande segundo tempo e um primeiro também, apesar do gol. Não nos abatemos, tomamos conta do jogo. Batalhamos e conseguimos um empate. Não podemos menosprezar este ponto. Mas temos que sair com a vitória nos próximos jogos.

O próximo desafio da Chape é pela Copa do Brasil. Às 21h45min de quarta-feira encara o Corinthians, em São Paulo. No domingo o adversário é o Sport, na Ilha do Retiro, em nova batalha pela permanência na Série A do Brasileirão.Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca