Catarinense que estava na Série A vai reforçar a zaga da Chape - Esporte - O Sol Diário
 
 

Reforços27/07/2018 | 13h29Atualizada em 27/07/2018 | 15h16

Catarinense que estava na Série A vai reforçar a zaga da Chape

Rafael Pereira, 33 anos, já acertou sua rescisão com o Ceará

Catarinense que estava na Série A vai reforçar a zaga da Chape Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Rafael Pereira teve passagem pelo Juventude-RS Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O zagueiro Rafael Pereira dos Santos, 33 anos, natural de Rio do Sul-SC e que estava jogando a Serie A pelo Ceará, é aguardado em Chapecó para fazer exames e assinar com a Chapecoense.

Ele já assinou sua rescisão com o Ceará, que já confirmou a negociação com o clube Catarinense. No currículo do atleta já teve uma breve passagem pela Chapecoense em 2005. Também passou por outros clubes de Santa Catarina, como Mafra, Juventus, Metropolitano e Criciúma. Jogou também no Juventude, Sport e  Náutico..

Rafael deve ser o quarto reforço. O nome de Diego Fabian Torres, 27 anos, do Deportes Iquique, do Chile, já foi anunciado pela imprensa chilena e chapecoense. Ele é argentino, começou no Chacarita Jrs, passou pelo Alumni de Villa María, e Estudiantes de Caseros, ante de ir par ao Iquique, em 2016.

Pelo time chileno ele jogou cerca de 80 partidas, inclusive Libertadores, e marcou 17 gols.

Outros dois jogadores também devem chegar no clube. O atacante Victor Andrade, 22 anos, que iniciou na base do Santos e estava no Estoril, de Portugal e do meia Eduardo Orzusa, do Nacional, do Paraguai.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


O Sol Diário
Busca