Com negociação de Lazaroni em curso, Figueirense se prepara com reposição - Esporte - O Sol Diário
 

Mercado10/07/2018 | 14h46Atualizada em 10/07/2018 | 14h46

Com negociação de Lazaroni em curso, Figueirense se prepara com reposição

Jogador do Santos e que está no futebol mexicano, Matheus Ribeiro é aguardado pelo Alvinegro

Com negociação de Lazaroni em curso, Figueirense se prepara com reposição Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense está prestes a passar por uma mudança no quadro de jogadores. O departamento de futebol do clube está em tratativas de negociação com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O atleta tem proposta para deixar o Figueira – não foi informado qual o possível destino — e não foi relacionado para a última partida, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Oeste. Por outro lado, o Alvinegro espera fechar o acordo para um nome para repor, e ainda reforçar os plantel.

Jogador com vínculo com o Santos e emprestado ao Puebla, do México, o lateral Matheus Ribeiro é aguardado no Orlando Scarpelli. Ambidestro, o jogador de 25 anos e que tem passagens pelo Juventus e Atlético-PR atua nas duas laterais. O técnico Milton Cruz aguarda pelo desfecho das negociações e demonstra estar tranquilo em relação as peças disponíveis para o setor, independente do que vier a acontecer.

— Faz parte. Isso (negociação de Lazaroni) vem mostrando que o time tem jogadores de qualidade, que estão observando. Queríamos permanecer com ele, é um jogador que vinha bem, atuando. Mas se ele teve essa proposta e a diretoria aceitar, tudo bem. Temos atletas que estão chegando, tem o Diego Renan. O João Paulo ali. Tá vindo o Matheus Ribeiro que pode jogar ali. Não vou segurar jogador que não está contente. Quando ele tiver com a cabeça no Figueirense, aí terá a chance. Enquanto isso, não quero jogador que não esteja focado. A diretoria vai resolver isso — apontou o comandante do Alvinegro.

O próximo compromisso do Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro será às 21h30min de terça-feira (17). Em Campinas e pela 16ª rodada, o conjunto preto e branco encara o Guarani.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca