Douglas revela incomodo após novo tropeço da Chape e volta ao Z-4 - Esporte - O Sol Diário
 
 

Brasileirão26/07/2018 | 21h47Atualizada em 26/07/2018 | 21h47

Douglas revela incomodo após novo tropeço da Chape e volta ao Z-4

Zagueiro alerta elenco depois da derrota, por 1 a 0, para o Botafogo no Rio de Janeiro

Douglas revela incomodo após novo tropeço da Chape e volta ao Z-4  ANDRé MELO ANDRADE/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: ANDRé MELO ANDRADE / ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense está de novo na zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro e isso gera incomodo ao elenco. No Rio de Janeiro, o Verdão perdeu do Botafogo por 1 a 0, no Engenhão. Na saída do gramado, o zagueiro Douglas alertou para a situação que requer reação imediata para que o time não permanece entre os piores times da competição por muito tempo.

– Infelizmente em uma chegada do Botafogo eles aproveitaram e fizeram o gol. Nossa equipe teve mais volume de jogo, buscou o empate... Claro que a situação de não vencer fora de casa nos incomoda. Ainda mais agora que as equipes que estavam atrás estão encostando. O campeonato é difícil, temos que ter a cabeça no lugar – disse o zagueiro.

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco cobrou a recuperação principalmente nos jogos como visitante. A Chape somou apenas três pontos em oito partidas longe da Arena Condá.

– A gente sabia que era um jogo complicado. Almejamos algo a mais, mas para isso temos que jogar da mesma maneira que atuamos em casa nos jogos fora – finalizou Pacheco.

A Chapecoense volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe o Grêmio na Arena Condá. 

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


O Sol Diário
Busca