Jogadores da Chapecoense querem primeira vitória diante do Botafogo - Esporte - O Sol Diário
 
 

Brasileirão23/07/2018 | 18h41Atualizada em 23/07/2018 | 18h41

Jogadores da Chapecoense querem primeira vitória diante do Botafogo

Time catarinense ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Brasileiro

Jogadores da Chapecoense querem primeira vitória diante do Botafogo ERWIN OLIVEIRA/FRAMEPHOTO
Leandro Pereira disse que jogos contra o Botafogo, América (foto) e Bahia são partidas de seis pontos Foto: ERWIN OLIVEIRA / FRAMEPHOTO

Depois de dois empates em casa, onde projetavam pelo menos quatro pontos, os jogadores da Chapecoense querem buscar fora, contra o Botafogo,  o que deixaram de conquistar na Arena Condá.

Os dois times jogam na quinta-feira e o zagueiro Douglas, que voltou ao time contra o Santos, espera que a Chapecoense  conquiste a primeira vitória do campeonato longe de seus domínios.

- Tivemos duas partidas em casa para dar um salto na tabela e não aconteceu. Agora temos que buscar os pontos fora de casa. Não vencemos ainda fora de casa mas esperamos que venha já na quinta-feira – disse Douglas.

Em caso de vitória o time catarinense, que tem 16 pontos, ultrapassa os cariocas, que tem 17. Já em caso de derrota pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento, se Santos, Vitória e América vencerem seus jogos.

O atacante Leandro Pereira lembrou que o Botafogo vem de duas derrotas e deve partir para cima da Chapecoense. Por isso a Chapecoense pode utilizar o contra-ataque para tentar vencer o jogo. Ele ressaltou a importância de somar pontos neste confronto.

- O nosso campeonato é à parte em relação a esses jogos contra Botafogo, Bahia e América-MG. São confrontos diretos que podem influenciar nossa vida no campeonato. Espero que nos próximos jogos seja diferente e a gente faça tudo que fazemos nos treinos, o que o Gilson (Kleina) passa, para conseguirmos a vitória – disse o atacante.

Ele deve continuar como titular do time principalmente devido à suspensão de Wellington Paulista. Resta saber quem vai herdar a vaga de WP9.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


O Sol Diário
Busca