Luiz Antônio recebe proposta e não viaja com a Chapecoense - Esporte - O Sol Diário
 
 

Brasileirão24/07/2018 | 16h14Atualizada em 24/07/2018 | 18h20

Luiz Antônio recebe proposta e não viaja com a Chapecoense

Direção confirma negociação do volante

Luiz Antônio recebe proposta e não viaja com a Chapecoense Márcio Cunha/Especial
Luiz Antônio estava em boa fase na Chapecoense e havia conquistado a titularidade Foto: Márcio Cunha / Especial

O volante Luiz Antônio não treinou na manhã desta terça-feira, no CT da Água Amarela, e também não viajou com a delegação que embarcou próximo das 16h rumo ao Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo-RJ na quinta-feira.

A direção do clube confirmou que o volante de 27 anos recebeu uma proposta para deixar o clube. Luiz Antônio foi contratado na reconstrução do time  após o acidente aéreo de novembro de 2016 e foi Campeão Catarinense em 2017, inclusive marcando o gol do título, na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, no jogo de ida.

No final do ano não chegou a renovar contrato, devido a expectativa de um a negociação com o exterior. A negociação não se concretizou e o jogador acabou voltando para o time catarinense. Em seu retorno fez uma homenagem a Cleber Santana, uma das 71 vítimas do acidente na Colômbia, ao usar a camisa 88.

Agora a Chapecoense deve receber uma compensação para liberar o atleta, que tinha contrato até o final do ano.

Ele vinha sendo titular na Chapecoense nos últimos jogos. Inclusive no empate sem gols contra o Santos, no domingo, o técnico Gilson Kleina colocou mais um atacante e quem foi para o banco foi o argentino Canteros, mantendo Luiz Antônio como titular.

Seria a quarta saída nos últimos dois meses: Já deixaram o Verdão nesse período o lateral Apodi, o atacante Arthur Caike e o meia Nadson.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


O Sol Diário
Busca