Marlon Freitas quer vitória contra o Figueira para "dar um up" no Criciúma - Esporte - O Sol Diário
 

Confiança02/07/2018 | 19h06Atualizada em 02/07/2018 | 19h06

Marlon Freitas quer vitória contra o Figueira para "dar um up" no Criciúma

Para o volante, duelo significa mais do que a chance de sair do Z-4

Marlon Freitas quer vitória contra o Figueira para "dar um up" no Criciúma Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Não é a primeira vez que o Criciúma terá a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B, mas a torcida espera que, agora, seja para valer. Os jogadores do Tigre sabem que a próxima parada é dura, contra o Figueirense, time que quer se manter na briga pelo G-4. 

O volante Marlon Freitas, titular na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, acredita que um novo triunfo diante do Figueira tenha uma importância que vai além de apenas galgar degraus na tabela.

— Conquistamos três pontos importantes, agora temos um clássico importante. Isso pode dar um up para o nosso time, a confiança pode voltar. A gente vai entrar com muito empenho e comprometimento com o esquema tático que o Mazola definir para estarmos bem competitivos. Contamos com o apoio do torcedor na quinta-feira — 

O jogador, que veio por empréstimo do Fluminense, se diz feliz no Criciúma. Segundo o atleta, de 23 anos, mesmo em situação difícil o aprendizado tem sido grande no time catarinense. A ansiedade, agora, é pelo primeiro gol com a camisa do Tigre.

— Não vou mentir, não, eu estou ansioso. Antes do jogo contra o Brasil, acertei duas bolas na trave no treinamento e o Mazola brincou, disse que tenho que benzer meu pé, a trave, não sei o quê. Mas fico tranquilo. Independentemente de eu fizer gol ou não, o importante é o Criciúma ganhar — garantiu o volante.

O jogo contra o time de Florianópolis será às 21h de quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Carlos abre o jogo sobre frustrações, superação do Criciúma e relação com Mazola https://t.co/sNd32IU29Hhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí visita crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão https://t.co/tvONHE9M2mhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca