Marquinhos culpa baixo aproveitamento do ataque do Avaí em derrota - Esporte - O Sol Diário
 

Série B04/07/2018 | 22h54Atualizada em 04/07/2018 | 22h55

Marquinhos culpa baixo aproveitamento do ataque do Avaí em derrota

Jogador que entrou no segundo tempo reconhece soberania não traduzida em gol diante do Goiás

Marquinhos culpa baixo aproveitamento do ataque do Avaí em derrota Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro1. Por mais que tenha dominado a partida, com 20 finalizações contra 6, foi batido pelo Goiás pelo placar de 1 a 0. Foram seis arremates na direção do gol e a pressão de atuar a maior parte do tempo no campo do adversário não foi traduzida em rede balançada. Para o meia Marquinhos, que entrou no decorrer do segundo tempo, faltou aproveitar melhor das chances diante da baliza esmeraldina.

- No jogo batalhamos, ficamos o primeiro tempo todo em cima e em uma saída conseguiram o gol, e o segundo jogamos em meio campo. Tentamos, tivemos chances e a bola não entrou. Criamos muito, mas o aproveitamento foi ruim — disse M10, que também deu a entender na entrevista ao final do jogo estar insatisfeito por não falar com a imprensa em coletivas.

De acordo com o volante Matheus Barbosa, ainda que a postura não tenha levado a equipe azurra à vitória, deve ser mantida para a sequência na Série B.

- Temos controlado o jogo e criado, o que mostra nossa qualidade. Tomamos gol de contra-ataque, vamos continuar a trabalhar que as vitórias vão vir — falou, também em entrevista à Rádio CBN Diário.

Na próxima rodada, o Leão vai jogar no estado vizinho. O adversário é o Londrina, no confronto marcado para as 18h da próxima quinta-feira, no Estádio do Café.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCopa SC tem confronto entre JEC e Figueirense na Arena Joinville https://t.co/xS5DjM99cqhá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma enfrenta o Paysandu para tentar chegar na metade de cima da tabela da Série B https://t.co/pp9PfPOal4há 11 horas Retweet
O Sol Diário
Busca