Mazola vê Criciúma melhor que o Goiás e fala em "resultado amargo" - Esporte - O Sol Diário
 

Olhar do técnico14/07/2018 | 08h00Atualizada em 14/07/2018 | 08h00

Mazola vê Criciúma melhor que o Goiás e fala em "resultado amargo"

Comandante valorizou a atuação da equipe fora de casa

Mazola vê Criciúma melhor que o Goiás e fala em "resultado amargo" Guilherme Hahn/Especial
Comandante avalia que o erro do Criciúma está em não "matar" os jogos quando tem a oportunidade Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Um resultado amargo. Foi assim que o técnico do Criciúma, Mazola Júnior, avaliou a derrota de virada por 2 a 1 diante do Goiás na noite dessa sexta-feira (13), na casa do adversário,  pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, o adversário tirou proveito das qualidades individuais para vencer a superioridade coletiva do Criciúma na partida.

— É difícil você ficar tranquilo depois de uma apresentação dessas e não levar ponto. A equipe do Criciúma foi perfeita em todos os aspectos, táticos e físicos. Em dois lances, a equipe adversária acabou fazendo dois gols. Foi um resultado amargo. Sinceramente, acho que o Criciúma foi muito melhor que o Goiás e não merecia o resultado. O que fez a diferença foi o talento individual da equipe deles — considerou o técnico.

Mesmo admitindo falhas na marcação, Mazola não atribuiu a derrota a lances individuais. Ele ficou irritado, porém, com o terceiro cartão amarelo tomado por Vitor Feijão, que o deixa fora da próxima rodada.

O principal problema do Tigre, na avaliação do técnico, é a dificuldade para garantir os resultados quando tem a vantagem no placar.

— Alguns jogadores estão chegando aí para nos ajudar com isso. Contra o Figueirense não matamos, contra o Brasil não matamos e aqui também não — declarou.

Para Mazola, o time vem fazendo bons jogos e deve continuar assim na sequência da competição.

— O Criciúma fez o jogo que tinha fazer. Não podemos jogar atrás, recuar muito, porque precisamos de pontos. O Criciúma fez por onde pontuar, mas, infelizmente, não conseguimos. Agora temos uma semana importante para sair dessa fase.

Na vice-lanterna com 13 pontos, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (20), quando recebe o Londrina no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15min. Vitor Feijão, suspenso, não joga. Outra dúvida é Sueliton, que sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí rescinde contrato com Martinuccio e abre espaço para reforços https://t.co/DwgAEbwq9rhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJoão Paulo deve ser a novidade no Figueirense: "Expectativa boa para ajudar" https://t.co/JavYNNr2n7há 8 horas Retweet
O Sol Diário
Busca