André Santos aparece no BID e pode estrear pelo Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Liberado no papel14/08/2018 | 18h21Atualizada em 14/08/2018 | 18h22

André Santos aparece no BID e pode estrear pelo Figueirense

Jogador aparece em boletim como atleta do Alvinegro e tem condições legais

André Santos aparece no BID e pode estrear pelo Figueirense Diorgenes Pandini/Diario Catarinense
Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

André Santos tem condições legais para fazer a estreia pelo Figueirense. O nome do jogador apareceu nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do clube. O vínculo dele com o Alvinegro vai até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, ainda não há previsão de quando ele fará seu primeiro jogo pelo Figueira. Recentemente, o técnico Milton Cruz informou que André Santos ainda não tem condicionamento físico ideal para uma partida. Ele tem treinado mais que os demais companheiros de clube para atingir a melhor forma e ficar disponível ao treinador. Não há previsão da estreia.

Natural de São Paulo, André Santos ganhou destaque no futebol com a camisa preta e branca em 2007. Foi para o Corinthians no ano seguinte e iniciou a carreira internacional com passagem pelos Fenerbahçe-TUR e Arsenal-ING. Voltou ao país para defender Grêmio e Flamengo e voltou ao futebol do exterior em clubes da Índia e Suíça, com um breve período no Botafogo de Ribeirão Preto. O Boluspor, da Turquia, foi o último clube antes do retorno ao Figueira. Pela Seleção Brasileira, além de amistosos, disputou a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2011.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca