Avaí e Figueirense fazem treinos fechados nesta quinta-feira - Esporte - O Sol Diário
 

Série B29/08/2018 | 19h13Atualizada em 29/08/2018 | 19h13

Avaí e Figueirense fazem treinos fechados nesta quinta-feira

Clubes não permitem nem imagens do aquecimento nas atividades preparatórias ao clássico

Avaí e Figueirense fazem treinos fechados nesta quinta-feira Kadu Reis/CBN Diário
Foto: Kadu Reis / CBN Diário
DC Esportes
DC Esportes

Portões fechados. Avaí e Figueirense farão seus respectivos treinos preparatórios ao clássico sem acesso à imprensa nesta quinta-feira. Os dois clubes comunicaram nesta quarta que os treinamentos serão fechados. Os times se preparam para o clássico válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h30min.

O Avaí comunicou nesta quarta que não apenas na quinta, mas também na sexta-feira os treinamentos não poderão ser acompanhados pelos jornalistas. Ainda, conforme a assessoria de imprensa do Leão, sequer o aquecimento poderá ser visto. Os azurras não irão conceder entrevista coletiva nesta quinta. No dia seguinte, porém, o técnico Geninho conversa sobre o clássico.

Já o Figueirense adotou os treinos fechados ainda nesta quarta-feira. Os jornalistas entraram no Orlando Scarpelli, local do treinamento, apenas para acessar a sala de imprensa e entrevistar o volante Betinho. Todos foram guiados para a saída instantes após o término. O mesmo procedimento está previsto para esta quinta-feira, com treino novamente no estádio alvinegro. Na sexta, até o momento, o treino está marcado para o CFT do Cambirela e não foi informado se será fechado ou não para a imprensa.

Este será o último clássico da Capital neste ano. Com 39 pontos, o Avaí tenta se manter no G-4 da Série B, enquanto o Figueirense, time visitante, tem 34 e tenta encostar no grupo de acesso à elite nacional.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

O Sol Diário
Busca