Figueirense perde jogo-treino para o Tubarão, mas com linda jogada de André Santos; assista - Esporte - O Sol Diário
 

Teste25/08/2018 | 15h56Atualizada em 25/08/2018 | 15h56

Figueirense perde jogo-treino para o Tubarão, mas com linda jogada de André Santos; assista

Meia alvinegro foi o autor do lance do gol alvinegro na derrota por 2 a 1 em atividade

Figueirense perde jogo-treino para o Tubarão, mas com linda jogada de André Santos; assista Divulgação/Figueirense FC
Foto: Divulgação / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense perdeu para o Tubarão o jogo-treino realizado entre as equipes na manhã deste sábado no CFR do Cambirela. A atividade terminou com o placar de 2 a 1 para o time do Sul de Santa Catarina, mas foi marcada por uma linda jogada do meia André Santos, que resultou no gol alvinegro (assista no vídeo abaixo). O tento dos anfitriões foi marcado por Maikon Leite e o Peixe anotou com Everton Codorna e Guilherme Amorim.

O Figueirense começou o jogo-treino com atletas que não atuaram no empate em 1 a 1 com o Brasil-RS, na véspera. O técnico Milton Cruz aproveitou para observar jogadores para o clássico do próximo sábado, contra o Avaí, entre eles o meia Marco Antônio e o volante Betinho, que voltam de período de ausência, e o meia André Santos que está em busca de condicionamento para fazer a estreia no time principal. Já o Tubarão aproveitou a atividade como preparação para a Copa SC, com a estreia prevista para o dia 16 de setembro contra o Marcílio Dias, fora de casa.

— Para nós foi importante jogar contra uma equipe de alto nível, de jogadores que atuam na Série B e alguns com nível de Série A. O jogo-treino mostrou que estamos no caminho certo para a Copa SC porque jogamos de igual para igual — avaliou o gerente de futebol do Peixe, Julio Rondinelli.

Na parte final da atividade saíram os gols. O Figueira adquiriu vantagem quando André Santos tabelou com um companheiro, recebeu na frente, aplicou um chapéu no goleiro Ramon e rolou para Maikon Leite escorar para as redes. Já o Tubarão empatou e virou, com Everton Codorna e Guilherme Amorim. Confira a seguir as escalações que iniciaram o trabalho na manhã deste sábado.

Figueirense: Alisson; Patrick, Henrique Trevisan, Cleberson e Diego Renan, Lucas Marques, Betinho, Marco Antônio e André Santos, Maikon Leite e Henan.

Tubarão: Ramon; Grafite, Jailton, Truyts e Tsunami, Gelson, Felipe Guedes, Romarinho, Fio, Everton Codorna e Edno.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence Sampaio Corrêa de virada e volta ao G-4 da Série B https://t.co/U5qzEwhIxXhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPonto do Criciúma e gol não contentam Liel ante o Paysandu: "Tinha que dar mais" https://t.co/scOnsSMJHqhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca