Geninho celebra vitória do Avaí antes do clássico: "Melhor para corrigir" - Esporte - O Sol Diário
 

Série B26/08/2018 | 09h07Atualizada em 26/08/2018 | 09h07

Geninho celebra vitória do Avaí antes do clássico: "Melhor para corrigir"

Treinador do Leão prega respeito ao arquirrival, mas quer o terceiro triunfo seguido em casa

Geninho celebra vitória do Avaí antes do clássico: "Melhor para corrigir" Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A atuação abaixo do que o Avaí tem apresentado na Série B do Campeonato Brasileiro foi considerada pelo técnico Geninho. A equipe azurra sentiu dificuldades, criou pouco e, mesmo assim, venceu o São Bento, por 1 a 0, e conseguiu alcançar a terceira colocação. O triunfo fora de casa vai ser um fator importante na preparação ao próximo compromisso, o clássico contra o Figueirense. O treinador reconheceu que o desempenho não foi dos melhores, mas o triunfo vai ajudar ao que vem pela frente. 

- Acho que fizemos um bom resultado, embora tenhamos pecado em alguns fundamentos. Quando em um dia com erros você consegue vencer é para se comemorar, fica melhor corrigir e depois de um resultado positivo — resumiu Geninho, na entrevista coletiva pós-jogo.

O comandante sabe o que está por vir nos próximos dias, em que o Leão estará em preparação para o confronto das 16h30min de sábado, na Ressacada. Ainda que prefira viver o clássico a partir de segunda-feira, deu indícios do como serão os preparativos para o duelo ante o Figueirense.

—Um clássico pela magnitude que tem, a diferença de ponto e local da partida não influenciam em nada. É conotação diferente. Tem que ter cuidado com treinamento, com o que vai ser dito. Vamos orientar o grupo. É respeito total, o Figueirense é uma grande equipe e cada um vai tentar o seu resultado. Espero que a gente continue nessa linha de resultados positivos e possamos elevar o percentual em casa com a terceira vitória seguida na Ressacada. Vamos enfrentar um grande adversário, mas é mais um no caminho pelo nosso objetivo.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPela primeira vez, Avaí não conta com atletas da dupla autora de 30% dos gols na temporada https://t.co/Q8z789rTJMhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos convoca torcida do Avaí: "Time que quer subir não pode colocar 3 mil" https://t.co/G5YG0HocCQhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca