Judson pede paciência e defende Lourenço por gol perdido pelo Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Apoio17/08/2018 | 18h30Atualizada em 17/08/2018 | 18h31

Judson pede paciência e defende Lourenço por gol perdido pelo Avaí

Grupo azurra presta apoio ao atacante de 20 anos, formado na base do clube

Judson pede paciência e defende Lourenço por gol perdido pelo Avaí Frederico Tadeu/Avaí FC
Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O empate do Avaí com o Brasil-RS e o gol perdido por Lourenço ainda repercute na Ressacada. Minutos antes de sofrer o empate em 1 a 1 em Pelotas, o atacante de 20 anos esteve cara a cara com o goleiro e tentativa encobri-lo terminou em finalização para fora. Nesta sexta-feira, o volante Judson saiu em defensa do companheiro e pediu paciência para com o companheiro aos torcedores azurras.

- Sabemos que rede social tanto pesa para o lado positivo, quando se está bem e vencendo, quanto para o lado negativo. Tentamos abraçar ele para que possa ter confiança no próximo jogo e dar o melhor. Ele não deve ser tão cobrado. Perdeu o gol, mas e se ele faz? Teve personalidade de cavar uma bola daquela. É jovem, um bom jogador, já fez gol de classificação (sobre o Fluminense, na Copa do Brasil deste ano). Temos de ter paciência e ele ainda pode dar muitas alegrias para a torcida – falou o volante do Leão.

Judson assegura que houve cobrança interna, entre os jogadores, para com o companheiro. Porém, tanto ele quanto o conjunto azurra mantém a confiança em Lourenço na próxima vez que for acionado pelo técnico Geninho.

— Cobramos, somos atletas, mas acontecem erros, todos são passíveis. Ele errou e depois pelo o gol tomado pesa. Se tivéssemos vencido, não seria tão cobrado. Ele foi cobrado pelo gol perdido, mas cobramos com respeito, é jovem, não adianta dar esporro. Senão a gente perde um guerreiro em campo. Ele é importante ao grupo e vai nos ajudar talvez já contra o Juventude — completou Judson.

O Avaí está em preparação para o confronto das 19h15min de terça-feira. O Leão encara outro time gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, o adversário é o Juventude.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca