Juninho se destaca e ganha moral para seguir titular no Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Série B22/08/2018 | 15h00Atualizada em 22/08/2018 | 15h00

Juninho se destaca e ganha moral para seguir titular no Figueirense

Milton Cruz elogia jovem atacante após triunfo por 2 a 0 sobre o Boa Esporte

Juninho se destaca e ganha moral para seguir titular no Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Destaque na recuperação do Figueirense na Série B do Brasileiro, o atacante Juninho ganhou moral com o técnico Milton Cruz para seguir como titular. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, em Varginha (MG), o treinador elogiou o jovem jogador e disse que estava aguardando o momento certo para dar a ele a chance de iniciar uma partida. 

– A importância do grupo, como sempre falo. Sabia da qualidade dele, mas no momento certo iríamos colocar. Como foi o caso do Matheus Sales, o caso do Lucas (Marques) e agora. Mas já sabia do potencial dele, mas precisa de mais ritmo de jogo, atuar mais – disse Milton.

O treinador promoveu cinco mudanças no Figueirense em relação à derrota, por 2 a 1, para o Goiás. Uma delas foi justamente a entrada de Juninho. Em campo, ele usou da velocidade para abrir o placar aos dois minutos de partida e depois, em outra arrancada, serviu Ferrareis, que após tabelar com Renan Mota fechou o placar. 

– É um jogador importante pela velocidade e que sabe fazer gol. O grupo é importante. Nosso grupo é de qualidade, quem escolher, sei que terei resultado – completou o treinador.

Com Juninho mais uma vez entre os titulares, o Figueirense encara o Brasil de Pelotas na sexta-feira, às 19h15min, em confronto no Orlando Scarpelli pela 23ª rodada da Série B. 


Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca