Mesmo não satisfeito com desempenho, Milton Cruz afirma que "o que importa é vencer" - Esporte - O Sol Diário
 

Figueirense22/08/2018 | 08h34Atualizada em 22/08/2018 | 08h44

Mesmo não satisfeito com desempenho, Milton Cruz afirma que "o que importa é vencer"

Treinador aponta a necessidade de conquistar a vitória longe de casa

Mesmo não satisfeito com desempenho, Milton Cruz afirma que "o que importa é vencer" Diorgenes Pandini/Diario Catarinense
Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Os quatro jogos sem vencer não fazem mais parte do momento do Figueirense na Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Milton Cruz fez 2 a 0 em cima do Boa Esporte na noite de quarta-feira, em Varginha (MG), e se recuperou na competição. Ainda que o desempenho não agrade, o treinador destacou a importância de conquistar os três pontos.

– A gente não fica satisfeito. Tem algumas coisas para acertar e trabalhar. Fizemos um grande primeiro tempo. O que importa é a vitória. Jogar bem ou jogar mal não faz a diferença. Vencemos e estamos perto do G-4. Estão todos de parabéns – falou Milton Cruz.

A vitória chega em boa hora ao Figueirense. Na rodada anterior, o time perdeu em casa para o Goiás, por 2 a 1, concorrente direto pelo G-4. O treinador apontou que o resultado o deixou chateado e que via a necessidade de mexer com os jogadores para que a recuperação fosse conquistada imediatamente.

– Eu sai muito chateado pelo resultado. Entendi que era preciso fazer algo. As mudanças foram por isso, sem achar culpados. Coloquei jogadores mais descansados por causa do desgaste de ter atuado três vezes em 10 dias – completou o treinador.

O Figueirense volta a campo na sexta-feira, às 19h15min, diante do Brasil de Pelotas no Orlando Scarpelli. Com 33 pontos, o Alvinegro pode voltar ao G-4 da Série B em caso de mais um triunfo, agora pela 23ª rodada. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPela primeira vez, Avaí não conta com atletas da dupla autora de 30% dos gols na temporada https://t.co/Q8z789rTJMhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos convoca torcida do Avaí: "Time que quer subir não pode colocar 3 mil" https://t.co/G5YG0HocCQhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca