Rubens Angelotti é eleito e segue como presidente da FCF - Esporte - O Sol Diário
 

Aclamado23/08/2018 | 19h22Atualizada em 23/08/2018 | 19h55

Rubens Angelotti é eleito e segue como presidente da FCF

Assembleia eleitoral nesta quinta-feira mantém atual gestor do futebol catarinense no cargo

Rubens Angelotti é eleito e segue como presidente da FCF FCF/Divulgação
Foto: FCF / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Rubens Angelotti continua na presidência da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Na tarde desta quinta-feira, ele foi eleito ao cargo durante assembleia eleitoral, realizada na sede da entidade em Balneário Camboriú. O mandato de 12 de abril de 2019 a 12 de abril de 2023 será o primeiro dele, uma vez que rege a entidade máxima do futebol de Santa Catarina como vice do Delfim de Pádua Peixoto Filho, que morreu em novembro de 2016.

De acordo com a comunicação da entidade, a chapa de Angelotti foi a única inscrita e foi eleita por aclamação na assembleia que reuniu 32 membros do colégio eleitoral, 11 ligas regionais não profissionais e 21 clubes — representantes de Hercílio Luz e Metropolitano chegaram ao local após a aclamação. A eleição ocorreu depois que a oposição, em reunião na véspera, acordou com Angelotti a retirada de ações judiciais em troca de revisão no estatuto da FCF.

A nova diretoria toma passe no dia 12 abril. Os cinco vice-presidentes são: Emerson Lodetti, Fábio Marcel Nogueira, Laudir Zermiani, Marco Antônio Martins e Thiago Degasperim.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 11 horas Retweet
O Sol Diário
Busca