André Moritz lamenta "bobeira" do Avaí contra o Criciúma - Esporte - O Sol Diário
 

Tropeço15/09/2018 | 19h47Atualizada em 15/09/2018 | 19h49

André Moritz lamenta "bobeira" do Avaí contra o Criciúma

Jogador avalia que Leão esteve melhor

André Moritz lamenta "bobeira" do Avaí contra o Criciúma Guilherme Hahn/Especial
André Moritz viu o Avaí melhor no jogo, apesar da derrota, e ainda acredita nas chances de acesso Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Jogador mais experiente do meio-campo do Avaí, André Moritz revelou a frustração com a derrota por 3 a 2 diante do Criciúma, na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse. Para o atleta azurra, o Leão foi melhor teve tudo para sair do Sul de Santa Catarina com três pontos na bagagem.

— O jogo contra o Paysandu foi dois gols de bola parada, treinamos a semana toda, sabíamos que não poderíamos dar essa brecha de tomar gol assim. Dominamos o primeiro tempo, e aí na primeira bola deles, uma bola parada, acabou saindo o gol. Depois fizeram o segundo. No segundo tempo, em dez minutos empatamos o jogo, a gente tava dominando o jogo e depois deu bobeira de novo — avaliou Moritz.

Ao fim do jogo, Moritz se desentendeu verbalmente com torcedores avaianos que o xingavam enquanto concedia entrevistas na saída para o vestiário. Para o atleta, porém, a derrota em Criciúma não é motivo para desistir da luta pelo acesso.

— Temos que estar ligados. Série B é isso aí, é uma falta de atenção e os caras vêm e fazem o gol. Temos mais 11 partidas. Lógico que se tivesse ganhado hoje entraria no G-4 novamente, mas não tem nada perdido. O Avaí é um time bom, muito qualificado e agora é seguir em frente — afirmou o atleta.

O próximo compromisso do Leão na luta pelo acesso será no próximo sábado, na Ressacada. O adversário será o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado, às 21h.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence Sampaio Corrêa de virada e volta ao G-4 da Série B https://t.co/U5qzEwhIxXhá 7 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPonto do Criciúma e gol não contentam Liel ante o Paysandu: "Tinha que dar mais" https://t.co/scOnsSMJHqhá 11 horas Retweet
O Sol Diário
Busca