Aranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Série B20/09/2018 | 17h46Atualizada em 20/09/2018 | 17h46

Aranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí

Goleiro é submetido a exame médico para saber se houve alguma lesão no tornozelo direito após torção no dia anterior

Aranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Aranha foi a principal ausência no treinamento desta quinta-feira no Avaí. O goleiro chegou amparado em muletas à Ressacada um dia após torcer o tornozelo direito em um lance de dividida com o meio-campista Renato. Assim, ele passou a ser dúvida para o jogo diante do Sampaio Correa no sábado, às 21h30min, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.

Titular da meta azurra, Aranha passou por exame médico nesta quinta-feira para saber se sofreu algum tipo de lesão ligamentar. O resultado, porém, ainda não foi divulgado pelo clube. A tendência é que ele seja poupado das atividades mesmo em caso de nenhum dano para evitar inchaço e, assim, os médicos possam indicar ou não a presença dele na partida.

As opções para o lugar de Aranha são Kozlinski e Rubinho. Os dois não tiveram muitas oportunidades no Leão desde a chegada do titular, em fevereiro. Agora, podem disputar a vaga na meta do Avaí caso o dono da posição seja vetado pelo departamento médico. O treinamento desta quinta-feira na Ressacada aconteceu sem a presença da imprensa.

Com 42 pontos, o Avaí é o sexto colocado e para retornar ao G-4 ao término da 28ª rodada será preciso vencer o Sampaio Correa e, ainda, torcer por um tropeço do Vila Nova que encara o líder Fortaleza na sexta-feira, às 21h30min, na Arena Castelão. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

O Sol Diário
Busca