Betão dá força aos substitutos dos desfalques do Avaí diante do Coritiba - Esporte - O Sol Diário
 

Série B27/09/2018 | 17h51Atualizada em 27/09/2018 | 17h51

Betão dá força aos substitutos dos desfalques do Avaí diante do Coritiba

Equipe azurra não vai contar com o lateral Guga e o volante Judson, suspensos. Iury e Luan são os prováveis escolhidos

Betão dá força aos substitutos dos desfalques do Avaí diante do Coritiba Diorgenes Pandini/Diario Catarinense
Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí não vai poder contar com dois jogadores absolutos nas escalações para a partida diante do Coritiba, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Guga e o volante Judson são ausências por causa de suspensões, ambas pelo cartão amarelo. A tendência é que o Iury faça sua estreia e que Luan proteja a zaga. Independente de quem estiver na vaga, os companheiros terão o apoio de Betão.

- O Judson é um jogador fundamental, tem uma característica que não temos no elenco, que protege a frente da zaga e tem alta intensidade de jogo, ajuda muito. O Guga é um jogador que usamos muito no primeiro turno, teve oscilação natural, que é da juventude e faz parte. Mas não podemos lamentar ausência, e sim dar força para quem está entrando. É o momento de apoia-los e pela qualidade do nosso elenco não haverá dificuldades aos jogadores que vão entrar — disse o zagueiro, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Geninho formou o Avaí em treinamento com: Kozlinski; Iury, Betão, Aírton e Capa; Luan, Matheus Barbosa, André Moritz e Renato, Getúlio e Daniel Amorim. Há a possibilidade de Luan Pereira aparecer. Betão está de volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada, a vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Durante a ausência, o zagueiro aproveitou para melhorar o condicionamento físico para encarar a reta final da competição, a começar pelo embate das 19h de sábado, no Couto Pereira.

— O Coritiba é time grande, quando disputa a Série B a gente considera que vai chegar na frente. Estão um pouco distantes e vão jogar o jogo da vida, para tirar a diferença e buscar a reação no campeonato. Precisamos estar cautelosos, para não sermos surpreendidos, e cientes do nosso desejo de vitória — disse o jogador que estará com a braçadeira de capitão.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

O Sol Diário
Busca