Istepôs recebe o Paraná HP na luta por playoffs do brasileiro de futebol americano - Esporte - O Sol Diário
 

Bola oval13/09/2018 | 18h23Atualizada em 13/09/2018 | 18h23

Istepôs recebe o Paraná HP na luta por playoffs do brasileiro de futebol americano

Partida está marcada para as 14h de domingo, na Praça de Esportes Aldo Silva, em Florianópolis

Istepôs recebe o Paraná HP na luta por playoffs do brasileiro de futebol americano Cristiano Prim/São José Istepôs
Foto: Cristiano Prim / São José Istepôs
DC Esportes
DC Esportes

O São José Istepôs tem compromisso importante na luta por uma vaga nos playoffs do campeonato Brasil de Futebol Americano (BFA). Em seu quarto jogo na competição, a equipe da Grande Florianópolis vai encarar o Paraná HP. O duelo está marcado para as 14h deste domingo na Praça de Esportes Aldo Silva, no Saco dos limões, ao lado terminal desativado, em Florianópolis. O ingresso para a partida custa R$ 15.

— Tivemos três semanas de intervalo entre a última partida (30 a 0 no Juventude FA) e este desafio frente ao Paraná HP. Aproveitamos para corrigir alguns posicionamentos e aprimorar técnicas, estudamos o adversário detalhadamente e conseguimos fazer uma preparação melhor do que contra os adversários anteriores — descreve Petherson Silveira, coach do Istepôs.

O São José está na quinta colocação da Conferência Sul, com uma vitória e duas derrotas até agora, e precisa terminar a fase classificatória entre os quatro para entrar nos playoffs. O adversário de domingo está em terceiro, com dois triunfos e um revés. O Paraná HP é tido como um adversário direto. Com boas chances em avançar de fase, o Istepôs precisa ganhar em casa para seguir forte pelo objetivo.

— O foco é vencermos nossos jogos e não nos preocuparmos com os resultados das outras equipes. É com esse pensamento que domingo entraremos em campo, buscando repetir o bom desempenho da última partida — garante Silveira.

Leia mais sobre futebol americano

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 11 horas Retweet
O Sol Diário
Busca