Primeira vitória do returno melhora ambiente no Criciúma - Esporte - O Sol Diário
 

Mais leve05/09/2018 | 19h24Atualizada em 05/09/2018 | 19h24

Primeira vitória do returno melhora ambiente no Criciúma

Vitor Feijão até se sentiu à vontade para explicar origem do apelido

Primeira vitória do returno melhora ambiente no Criciúma Lucas Amorelli/Agencia RBS
Gol de Vitor Feijão garantiu vitória fora de casa e trouxe alívio nos bastidores do time carvoeiro Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Renan Medeiros

O clima interno do Criciúma neste ano nunca chegou a ser ruim, apesar da má fase, mas a primeira vitória do returno deu novo ânimo nos bastidores do time carvoeiro. O Tigre voltou "mais leve" de Caxias do Sul após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite dessa terça-feira. Com o ambiente mais descontraído, o atacante Vitor Feijão, autor do gol da vitória, esteve bem à vontade na entrevista coletiva. Ele até explicou a origem do apelido.

— Isso é engraçado porque nem eu sei. Meu apelido era Tico. Mas um treinador lá no Paraná me viu e disse: "esse vai ser meu feijãozinho". E aí pegou — contou o jogador, de 22 anos.

O jogador chegou à artilharia do Tigre na Série B, com cinco gols, um a mais do que Zé Carlos. Esta é a primeira vez na carreira de Vitor Feijão que ele é o artilheiro do time. Segundo o atleta, porém, esse não é o objetivo principal no ano. A única meta que busca é a fuga do rebaixamento.

— Estou feliz pelo momento, mas não totalmente satisfeito ainda com a situação — resumiu Feijão.


Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

O Sol Diário
Busca