Zé Antônio e Sales são dúvidas no meio do Figueirense diante do Atlético-GO - Esporte - O Sol Diário
 

Série B26/09/2018 | 15h16Atualizada em 26/09/2018 | 15h16

Zé Antônio e Sales são dúvidas no meio do Figueirense diante do Atlético-GO

Volantes podem não ter condição de atuar e ficarem de fora da partida de sábado, no Scarpelli

Zé Antônio e Sales são dúvidas no meio do Figueirense diante do Atlético-GO Vinicius Nunes/Figueirense FC
Matheus Sales é outro que pode ficar de fora da partida no Orlando Scarpelli, no sábado Foto: Vinicius Nunes / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense deve ter problemas na escalação para a partida diante do Atlético-GO, marcado para as 16h30min deste sábado, no Orlando Scarpelli. O volante Zé Antônio ainda não está liberado pelo departamento médico e o técnico Rogério Micale também está arriscado a ficar sem Matheus Sales. O também volante Pereira também está fora da partida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Antônio trata de contratura e Pereira teve constatada a lesão muscular na coxa. Nesta quarta-feira, o clube informou que Matheus Sales machucou o ombro direito. Ele ainda vai passar por exames médicos e não há confirmação se ele poderá ou não estar em ação no Orlando Scarpelli.

Além deles, o meia Renan Mota é baixa certa, com lesão muscular na panturrilha direita que vai demandar pelo menos três semanas de tratamento. Os problemas no miolo alvinegro poderiam ser ainda maiores. No começo da semana, o volante Betinho chegou a ser ausência em treinamento, bem como o zagueiro Cleberson. No entanto, os dois estão disponíveis.

Outra baixa é o goleiro Alisson. O reserva de Denis sofreu torção no tornozelo esquerdo e ainda vai realizar exames para aferir a gravidade da lesão. O Figueirense ainda treina nesta quinta-feira e sexta-feira antes na preparação para o duelo ante o Dragão.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

O Sol Diário
Busca