Contra a pirataria13/08/2012 | 21h18

Escritora de Balneário Camboriú fica nua em livraria da Avenida Paulista

Vanessa de Oliveira pintou o corpo e conversou com leitores sobre o livro Psicopatas do Coração

Enviar para um amigo
Escritora de Balneário Camboriú fica nua em livraria da Avenida Paulista Divulgação/Divulgação
Vanessa ficou conhecida há um mês após fazer topless contra a pirataria em Lima, capital do Peru Foto: Divulgação / Divulgação
A escritora de Balneário Camboriú Vanessa de Oliveira, autora do recém-lançado livro Psicopatas do Coração, cumpriu o prometido: ficou nua em uma livraria da Avenida Paulista, em São Paulo. A intenção, segundo a escritora, era protestar contra a pirataria e o download ilegal.

Vanessa conversou com o público nua, com o corpo coberto apenas por uma pintura. O bate-papo com os leitores também teve a presença de uma representante do grupo ferminista internacional Femen, que tirou a blusa ao lado da escritora. 

Vanessa ganhou destaque na mídia, inclusive internacional, há um mês. Ela fez topless em frente ao Palácio do Governo em Lima, capital do Peru. Vanessa estava no país para divulgar a obra quando encontrou cópias ilegais do livro 100 Segredos de uma Garota de Programa.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMúsico gaúcho Killy Freitas lança disco com letras do escritor chileno Antonio Skármeta http://t.co/KFs4vAt9eYhá 43 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioColunista da Veja pede desculpas ao Beto Carrero World http://t.co/YHCJTC8U0Phá 55 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros