Feira de negócios terá mais de 80 marcas durante a Aventura pelos Mares do Mundo, em Itajaí - O Sol Diário
 
 

Economia13/11/2013 | 19h56

Feira de negócios terá mais de 80 marcas durante a Aventura pelos Mares do Mundo, em Itajaí

Evento acontecerá em um espaço de cinco mil metros quadrados e espera atrair 300 mil pessoas

Feira de negócios terá mais de 80 marcas durante a Aventura pelos Mares do Mundo, em Itajaí Marcos Porto/Agencia RBS
Vila da Regata receberá também feira de negócios Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

Mais do que uma feira de negócios, a World Business Show pretende ser uma amostra das potencialidades econômicas de Santa Catarina. O evento que compõe a programação do Aventura pelos Mares do Mundo, que começa nesta sexta-feira e continua até o dia 1º de dezembro, na Vila da Regata, em Itajaí. Até o encerramento da feira multissetorial, cerca de 300 mil pessoas devem passar pelos estandes que estarão expostos no hall de acesso à Vila da Aventura.

A World Business Show deve atrair representantes do setor náutico, turismo, lazer, entretenimento, pesca, portuário, construção civil e o consumidor final. Mais de 80 marcas irão expor seus produtos em um ambiente de 5 mil m². Segundo o diretor da atração, Jean Gern, 80% dos expositores são catarinenses. Por isso, a feira deve apresentar, principalmente, os pilares do desenvolvimento econômico estadual.

— O objetivo da feira são os negócios entre empresas e com o consumidor final. É uma grande oportunidade para atingir o público, capitalizar negócios e desenvolver uma rede de relacionamentos — diz Gern.

Além dos estandes, o evento também contará com um espaço para palestras e workshops. A feira pode ser visitada diariamente das 12h às 22h, gratuitamente.

O SOL DIÁRIO

O Sol Diário
Busca