Técnicos em impressões digitais farão perícia em apartamento onde morreu empresário - O Sol Diário
 
 

 
 

Investigação17/11/2013 | 15h24Atualizada em 17/11/2013 | 18h34

Técnicos em impressões digitais farão perícia em apartamento onde morreu empresário

O empresário Rogério Rosa foi encontrado morto na manhã deste domingo

Técnicos em impressões digitais farão perícia em apartamento onde morreu empresário Marcos Porto/Agencia RBS
Delegado sai do prédio onde empresário foi encontrado morto na manhã deste domingo Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) especialista em papiloscopia virá de Florianópolis a Balneário Camboriú neste domingo à tarde para uma perícia complementar no apartamento onde o empresário Rogério Rosa foi encontrado morto esta manhã.

Os técnicos vão avaliar impressões digitais que possam indicar se mais alguém estava no imóvel, além de Rogério e uma amiga.

A moça será ouvida esta tarde pelo delegado Osnei Valdir de Oliveira, da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú (DIC). Por enquanto, enquanto o caso ainda está sendo investigado, a polícia prefere não informar nenhuma conclusão:

_ Os indícios são de suicídio, mas ainda não dá para precisar o que ocorreu.

Rogério foi morto com um tiro no peito. A polícia ainda não sabe a quem pertencia o revólver encontrado junto do corpo. Segundo o delegado, o empresário não possuía registro de arma. O empresário ficou conhecido em agosto ao entregar o prédio mais alto do país com 164 metros de altura e 46 pavimentos.


Homenagem

A assessoria de imprensa da Embred informou que o velório de Rogério Rosa, previsto para iniciar às 17h no Crematório Vaticano, foi transferido para 17h30min, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, em Itajaí. O enterro está marcado para 19h, no mesmo local.

 Em nota, reproduzida abaixo, a construtora Embraed lamentou a morte do empresário:

É com enorme pesar que a família Rosa comunica o falecimento do empresário de Balneário Camboriú Rogério Rosa, 59 anos, ocorrido neste domingo (17/11) pela manhã. Toda a família, amigos e o time do Grupo Embraed, o qual Rogério Rosa presidia, estão de luto pelo empresário que sempre foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposto a contribuir pelo desenvolvimento e melhoria do município de Balneário Camboriú. O amor que Rogério Rosa dedicava à sua empresa , aos seus clientes e ao seu time de profissionais continuará sendo conduzido com a mesma dedicação e carinho, mantendo - em sua homenagem -o grande sucesso que a empresa vem atravessando.

O SOL DIÁRIO

 
O Sol Diário
Busca