Navegantes inaugura Centro Integrado de Cultura (CIC) - O Sol Diário
 
 

Incentivo16/05/2014 | 20h06

Navegantes inaugura Centro Integrado de Cultura (CIC)

Prédio conta com auditório, sala de cinema, salas de aula para os cursos da Escola de Arte, biblioteca, galeria de arte e exposições

Navegantes inaugura Centro Integrado de Cultura (CIC) Prefeitura de Navegantes/Divulgação
Construção tem 1,4 mil metros quadrados Foto: Prefeitura de Navegantes / Divulgação

A prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Cultura, inaugurou sexta-feira o Centro Integrado de Cultura (CIC), que leva o nome do ex-prefeito Manoel Evaldo Muller.

O prédio, localizado na rua Maria Leonor da Cunha, foi construído no local onde funcionava o antigo Pavilhão de Eventos. Tem uma área de 1,4 mil metros quadrados em dois pavimentos e conta com auditório, sala de cinema, salas de aula para os cursos da Escola de Arte, biblioteca, galeria de arte e exposições, além de abrigar toda a estrutura administrativa da Fundação Cultural de Navegantes.

Conforme a prefeitura, o CIC foi construído por meio de recursos próprios do município e contou também com a contribuição do governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte (Funcultural), e governo federal, pela Lei Rouanet, com a parceria das empresas Portonave, Costa Sul e Atlantis.

O SOL DIÁRIO

O Sol Diário
Busca