Trânsito é interrompido em trecho da avenida Joca Brandão, em Itajaí - O Sol Diário
 
 

Atenção!02/09/2014 | 18h17Atualizada em 03/09/2014 | 11h51

Trânsito é interrompido em trecho da avenida Joca Brandão, em Itajaí

Interdição por medida de segurança ocorreu após buraco se abrir embaixo de uma obra do Semasa

Trânsito é interrompido em trecho da avenida Joca Brandão, em Itajaí Marcos Porto/Agência RBS
Ruas próximas ao local da interrupção, como a rua Lauro Müller (foto), ficaram congestionadas Foto: Marcos Porto / Agência RBS

A avenida Joca Brandão, em Itajaí, está interditada na pista que vai da avenida Marcos Konder até a Sete de Setembro. Devido à chuva da tarde desta terça-feira, um buraco abriu embaixo do asfalto no trecho onde está sendo executada uma obra do Semasa.

A interdição foi necessária por medida de segurança e os reparos serão concluídos apenas na quarta-feira. Em razão dessa interrupção, o trânsito ficou congestionado em ruas próximas, como a Lauro Müller.

Pela região

Com o temporal que atingiu a região, uma casa em construção precisou ser interditada no bairro Cordeiros, em Itajaí. Segundo a Defesa Civil do município, o forte vento afetou a estrutura, que ficou inclinada, correndo risco de cair sobre as casas ao redor. Moradores de três imóveis ao lado foram removidos até que fosse feita uma avaliação técnica na manhã desta quarta-feira.

Em Itapema foram registrados apenas alagamentos pontuais em função da tubulação insuficiente. Já em Penha placas de sinalização caíram com o vento e alguns bairros ficaram sem energia elétrica por pelo menos duas horas.

O SOL DIÁRIO

O Sol Diário
Busca