Figueirense terá volta de técnico e dois jogadores diante do Joinville - O Sol Diário
 

Catarinense19/03/2018 | 18h28Atualizada em 19/03/2018 | 19h03

Figueirense terá volta de técnico e dois jogadores diante do Joinville

Além de Milton Cruz, Nogueira e Zé Antônio estão liberados após cumprirem suspensões

Figueirense terá volta de técnico e dois jogadores diante do Joinville Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense terá reforços importantes para o duelo contra o Joinville, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. Três peças alvinegras cumpriram suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Inter de Lages e podem estar em ação no duelo que inicia às 21h30min desta quarta-feira, na Arena Joinville. Entre eles o técnico Milton Cruz.

O treinador foi ausência por ter sido expulso no clássico com o Avaí, finalizado em 1 a 1. Neste mesmo jogo, o zagueiro Nogueira e o volante Zé Antônio receberam o terceiro cartão amarelo, cumpriram jogo de ausência e podem estar em campo contra o JEC. Seria o caso do também volante Betinho. Porém, lesionado, ele vai continuar de fora das partidas. Além dele, também machucados, os meias João Paulo e Felipe Amorim vão seguir como ausências.

Nesta segunda-feira, os atletas fizeram trabalhos físicos e de recuperação. O último treino antes do duelo contra o Joinville está marcado para a manhã desta terça-feira. O Figueirense luta para assegurar vaga na final do Campeonato Catarinense com antecedência.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca