Chapecoense treina em São Paulo e viaja para Minas Gerais - O Sol Diário
 

Longe de casa30/04/2018 | 16h11Atualizada em 30/04/2018 | 16h12

Chapecoense treina em São Paulo e viaja para Minas Gerais

Na quarta-feira Verdão encara o Atlético-MG, pela Copa do BRasil

Chapecoense treina em São Paulo e viaja para Minas Gerais Daniel Fasolin / Assessoria Chapecoense/Assessoria Chapecoense
Jogadores que não foram titulares contra o Palmeiras fizeram trabalho nesta segunda-feira no CT do São Paulo Foto: Daniel Fasolin / Assessoria Chapecoense / Assessoria Chapecoense

A Chapecoense  permaneceu em São Paulo após o empate sem gols contra o Palmeiras e, na manhã desta segunda-feira, quem não foi titular fez um trabalho no Centro de Treinamento do São Paulo.

Agora à tarde o time viaja para Belo Horizonte, onde treina amanhã, no CT do Cruzeiro. Na quarta-feira encara o Atlético-MG no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. 

O técnico Gilson Kleina poderá repetir o time que empatou contra o Palmeiras. O jogo de volta será no dia 16 de maio, na Arena Condá.

Já pelo Campeonato Brasileiro o próximo confronto é na segunda-feira, dia 7 de maio, contra o Paraná, na Arena Condá, às 20h.

O empate contra o Palmeiras não acabou com o jejum de vitórias, que soma agora cinco partidas. Mas, já refletiu no ânimo do grupo e da torcida. Afinal, foi um resultado positivo na casa de um dos times com melhor elenco do país.

O técnico Gilson Kleina, por exemplo, destacou que conseguiu resgatar o espírito aguerrido do time.

Além disso o empate tirou o time da zona de rebaixamento, a menos que o Vitória some ponto diante do América-MG, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca