Hercílio Luz e Brusque decidem quem fica com o título da Copa SC - O Sol Diário
 
 

Futebol25/11/2018 | 08h00Atualizada em 25/11/2018 | 08h00

Hercílio Luz e Brusque decidem quem fica com o título da Copa SC

Confronto decisivo é no domingo, às 17h, no Aníbal Torres Costa, em Tubarão

Hercílio Luz e Brusque decidem quem fica com o título da Copa SC Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

As campanhas de Hercílio Luz e Brusque na Copa Santa Catarina mostram que a taça de campeão estará em boas mãos, independente do lado que fique. Neste domingo, às 17h, as equipes voltam a duelar no segundo e decisivo jogo da final. O confronto da vez será no Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Na semana passada, em São João Batista, Leão do Sul e Quadricolor ficaram no empate sem gol. Quem vencer conquista o título, enquanto que uma nova igualdade leva a definição do título para os pênaltis. Em jogo, além da taça da Copa Santa Catarina, também está a vaga na Copa do Brasil 2019, direito apenas para o campeão.

Mandante do duelo de volta, o Hercílio Luz busca a conquista para festejar os 100 anos do clube, que serão completados no próximo dia 28 de dezembro. Na Copa SC, o Leão do Sul venceu 10 dos 13 jogos, com somente dois empates e uma derrota.

O Brusque está na quinta final nos últimos 10 anos da Copa SC. A equipe treinada por Pingo está a uma conquista de se igualar ao Joinville como maior vencedor, pois no momento tem quatro taças. O retorno à Copa do Brasil, que garante visibilidade, é outro motivo que faz o elenco sonhar com a taça estadual.

Leia mais notícias sobre o futebol de Santa Catarina

O Sol Diário
Busca