Grupo que assaltou cooperativa de crédito em Gaspar está envolvido com roubo em agência de Blumenau - Segurança - O Sol Diário

07/01/2014 | 14h54

Grupo que assaltou cooperativa de crédito em Gaspar está envolvido com roubo em agência de Blumenau

Polícia Civil identificou três integrantes da quadrilha

Grupo que assaltou cooperativa de crédito em Gaspar está envolvido com roubo em agência de Blumenau Gilmar de Souza/Agência RBS
Armas e dinheiro do roubo foram recuperados pela polícia Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS
Os quatro homens que assaltaram a agência da Viacredi em Gaspar na manhã desta terça-feira estão envolvidos no roubo à agência da mesma cooperativa um dia antes no Bairro Fortaleza em Blumenau.

A informação é da Polícia Civil de Gaspar, que já identificou os três criminosos presos no Centro da cidade após o assalto.

Claudemir das Chagas, Davi Ulisses de Oliveira e Magno dos Santos estavam num Focus branco, que tentava fugir pela ponte Hercílio Deeke, quando foram abordados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e um policial foi atingido na perna.

O dinheiro que estava num malote e uma bolsa foi encontrado pela polícia. O quarto integrante do grupo fugiu pelo Rio Itajaí-Açu. Policiais fazem buscas pela região, inclusive com a ajuda de um helicóptero da corporação.

JORNAL DE SANTA CATARINA

O Sol Diário
Busca