Polícia identifica quatro dos cinco mortos em tiroteio em Balneário Piçarras - Segurança - O Sol Diário

Suspeitos de assalto21/03/2014 | 10h46Atualizada em 21/03/2014 | 21h26

Polícia identifica quatro dos cinco mortos em tiroteio em Balneário Piçarras

Um dos suspeitos fugiu durante a troca de tiros na noite de quinta-feira

Polícia identifica quatro dos cinco mortos em tiroteio em Balneário Piçarras Marcos Porto/Agencia RBS
Os quatro identificados têm entre 19 e 27 anos Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

Correção: Da 10h46min até as 21h18min, este site informou equivocadamente que um dos mortos no tiroteio era Geizel Fagundes, 19 anos. Na verdade, o corpo foi identificado pela família como Jean Carlos Fagundes, 18. O nome havia sido informado pela Polícia Civil. O texto foi corrigido.

A Polícia Civil identificou quatro dos cinco jovens mortos em um tiroteio na noite de quinta-feira em Balneário Piçarras. Os rapazes têm entre 19 e 27 anos e de acordo com a polícia haviam planejado um assalto para aquela noite.

Eles são suspeitos de pelo menos nove assaltos na região de Penha e Piçarras. Três desses teriam sido assaltos em residências cometidos nos últimos 30 dias.

Eder Martins Busto, 27 anos, Juares Cardoso Martins, 19, Jean Carlos Fagundes, 18, e Diego Silvério, 21, estão entre os mortos. A polícia trabalha na identificação do quinto suspeito morto na ação.

Um sexto comparsa, que dava apoio ao grupo em uma motocicleta, conseguiu fugir durante o tiroteio. A polícia conseguiu a identificação parcial dele.

O tiroteio ocorreu depois que a polícia montou uma campana para prender os suspeitos. Havia informação de que eles assaltariam uma casa no interior do município. Com base nisso 14 policiais militares e civis ficaram esperando pelo grupo.

Quando os suspeitos se aproximaram houve troca de tiros e os cinco rapazes morreram. Nenhum policial ficou ferido. Um suspeito que seguia em uma motocicleta conseguiu fugir.

O SOL DIÁRIO - O SOL DIÁRIO

Notícias Relacionadas

Tiroteio 20/03/2014 | 21h44

Cinco morrem em confronto com a polícia em Balneário Piçarras

Todos iriam assaltar uma casa no interior, segundo delegado

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/H3rUK8VZZuhá 8 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFalta de verba federal emperra ampliação do Aeroporto de Navegantes https://t.co/UyDgtxp1oxhá 4 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca