Operação contra o tráfico envolve 50 policiais em Balneário Piçarras - Segurança - O Sol Diário
 

Combate às drogas05/02/2016 | 11h20

Operação contra o tráfico envolve 50 policiais em Balneário Piçarras

Foram cumpridos sete mandados de prisão e outras 10 pessoas – dentre elas três adolescentes – foram conduzidas à delegacia por flagrante de tráfico

Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta sexta-feira em Balneário Piçarras, no Litoral Norte do Estado. Foram cumpridos sete mandados de prisão e outras 10 pessoas foram conduzidas à delegacia por flagrante. A Operação Querosene nasceu de uma demanda da própria comunidade, que solicitava mais segurança na região e contou com o trabalho de 50 policiais e 20 viaturas.

::: Polícia Civil prende quadrilha que vendia terrenos irregulares em Navegantes
::: Polícia prende quadrilha especializada em furto de caminhões em SC

Policiais militares de Navegantes, Piçarras e Penha, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul e Tijucas, além de agentes da Polícia Civil de Florianópolis integraram-se na ação que foi deflagrada às 6h30min no bairro Itacolomi, na região Norte da cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Wilson Masson.

Foram apreendidos cerca de 1 kg de maconha e uma quantidade ainda não divulgada de crack. Três adolescentes foram apreendidos e estão sendo ouvidos junto com os outros investigados na delegacia de Polícia Civil de Balneário Piçarras. Os presos através de solicitação da Justiça e os adultos detidos em flagrante serão encaminhados ao Complexo Penitenciário da Canhanduba ainda nesta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação que durou quatro meses não deve parar. Ainda há três pessoas foragidas que estão sendo procuradas. Alguns presos também são investigados por outros crimes associados ao tráfico, como roubos, furtos e homicídios.

Veja também

O Sol Diário
Busca