Mulher é estuprada em ponto de ônibus em Itapema - Segurança - O Sol Diário

Violência16/07/2016 | 15h47

Mulher é estuprada em ponto de ônibus em Itapema

Crime aconteceu na manhã de sábado na Rua 224

Uma mulher de 43 anos foi estuprada enquanto aguardava a chegada do transporte coletivo na manhã deste sábado em Itapema. Ao amanhecer, por volta das 6h10min, ela foi abordada por um homem de bicicleta que fez menção de estar armado e a levou para os fundos da passarela perto da Rua 224, na Marginal Leste, onde obrigou que ela tirasse a roupa e a estuprou, segundo a PM.

:: Confira mais notícias de Itajaí em O Sol Diário

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar de Balneário Camboriú, a vítima relatou que conseguiu pedir ajuda assim que outros usuários do transporte coletivo chegaram ao local. Ela foi socorrida, mas o agressor fugiu. Ele chegou a ser perseguido por populares, mas não foi alcançado.

:: Leia mais notícias de Segurança

Segundo a vítima, o homem era moreno, magro e estava vestindo calça jeans, jaqueta preta, boné escuro e tênis. A mulher foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para exames e medicação, depois foi levada à Delegacia de Polícia e ao IML de Balneário Camboriú.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPresidente Michel Temer e a esposa decidem se mudar para o Palácio da Alvorada https://t.co/KYFOCmnZC0há 54 segundosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPEC dos gastos públicos: deputado diz que saúde e educação não terão cortes  https://t.co/DnWtcJta83há 2 horas Retweet

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros