Assaltante é morto após roubo de veículo em Brusque - Segurança - O Sol Diário

Caso de polícia25/08/2016 | 10h13

Assaltante é morto após roubo de veículo em Brusque

Segundo a Polícia Militar, homem foi atingido por disparo em Itajaí durante a fuga

Um assaltante foi morto quarta-feira à noite em Itajaí após roubo em Brusque. O homem de 24 anos e outro de 18 anos assaltaram um motorista em Brusque por volta das 22h na Rua João Becker, no bairro São Luiz. Eles roubaram o veículo da vítima, um Spacefox, celular e carteira, e fugiram em direção ao bairro Santa Rita.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou a PM de Itajaí e de Blumenau sobre a ocorrência. Durante rondas na Rodovia Antônio Heil, o veículo foi avistado perto da BR-101. Durante a abordagem dos policiais de Itajaí, os assaltantes teriam acelerado o carro na tentativa de fugir, mas foram parados no bairro Itaipava, em Itajaí.

Segundo a PM de Itajaí, um dos homens foi detido pelos policiais e durante buscas um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições foram encontrados. Ainda de acordo com os policiais, o outro assaltante tentou fugir para a mata e no momento em que foi dada ordem de parada, ele teria apontado uma arma para a guarnição, que efetuou disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. Ele portava com uma pistola calibre 22 e nove munições. No carro, a PM encontrou a carteira da vítima, celular e dinheiro.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros