Criança levada pelo pai em MT é encontrada em Balneário Camboriú - Segurança - O Sol Diário

Desfecho12/08/2016 | 18h42Atualizada em 12/08/2016 | 18h44

Criança levada pelo pai em MT é encontrada em Balneário Camboriú

Pai dividia a guarda da filha com a mãe mas resolveu vir para SC

Uma criança desaparecida no estado de Mato Grosso foi encontrada nesta sexta-feira em Balneário Camboriú. Ela havia sido levada pelo pai, que junto com a mãe tinha a guarda compartilhada da filha, no dia 27 de julho. Investigadores da polícia do Mato Grosso descobriram a localização e avisaram a mãe.

De posse de um mandado de busca e apreensão, a mãe veio até Balneário Camboriú e entrou em contato com o 12º Batalhão da Polícia Militar catarinense. A informação era de que o pai estava circulando pela cidade em um Volkswangen Gol. Com isso, os policiais militares fizeram rondas e encontraram o carro no pátio de uma casa no bairro das Nações.

A menina estava na casa e foi devolvida à mãe. Já o pai foi encaminhado para a Delegacia Especializada, onde responderá a inquérito por sequestro.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 16 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 18 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca