Homem de 45 anos é esfaqueado em Itajaí - Segurança - O Sol Diário
 

Agressão12/08/2016 | 11h37

Homem de 45 anos é esfaqueado em Itajaí

Vítima foi atingida quinta-feira à noite com três golpes de faca

Um jovem de 27 anos atingiu um homem de 45 anos com golpes de faca quinta-feira no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itajaí, acionado para atender a ocorrência às 18h30min, a vítima informou que o agressor estava sob efeito de entorpecentes quando o atingiu com três facadas. Uma no braço esquerdo, outra na coxa esquerda e a última na nádega.

:: Leia mais notícias em soldiario.com.br

Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente quando informou o ocorrido na Rua Peterson André Machado. Ele foi encaminhado ao pronto-atendimento do bairro Cordeiros e liberado. O autor das facadas não foi localizado.

Homicídio foi registrado um dia antes

Na quarta-feira à noite, um jovem de 17 anos foi morto no bairro Cordeiros em Itajaí.  A vítima, identificada como Gabriel Vieira, foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O SOL DIÁRIO

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSem Renato, Geninho tem dúvida no meio do Avaí diante do Oeste https://t.co/RVz9xVLTrehá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta participação de Maikon Leite no duelo com o Coritiba https://t.co/rD8qUMXldThá 7 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca