Mulher é feita refém dentro de casa em Gaspar - Segurança - O Sol Diário

Violência01/08/2016 | 19h57

Mulher é feita refém dentro de casa em Gaspar

Assaltante ainda torturou e cortou os cabelos da vítima

Uma mulher de 24 anos foi feita refém dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira no bairro Gasparinho, em Gaspar. De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Gaspar, capitão Heintje Herdt, a jovem, que estava em casa com o filho, um bebê de quatro meses, foi abordada por um homem nos fundos da residência, quando ia estender roupas no varal.

Leia mais notícias de Segurança

O homem teria pedido dinheiro e, diante da resposta da vítima de que não havia dinheiro na casa, ele começou a atacá-la e ameaça-la. Também ameaçou o bebê. Ele cortou os cabelos da vítima e continuou as ameaças, desta vez com uma faca que já estava com ele.
 
Confira as últimas notícias de Blumenau e região

Trancado dentro da casa com a vítima, o assaltante permaneceu no local por cerca de 20 minutos e depois fugiu levando R$ 5 e o cartão de crédito do marido da jovem. Segundo a descrição da PM o suspeito é negro e vestia jaqueta preta, bermuda branca, boné preto e chinelos. O homem ainda não foi identificado nem localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAmigas criam grupo de conversa para ajudar na luta contra o câncer https://t.co/IjyQlWfOiqhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPedestre morre após ser atropelado na BR-101 em Içara, no Sul do Estado https://t.co/VIlc5bYCu4há 9 horas Retweet

Veja também

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros