Posto de combustíveis é assaltado no Salto do Norte, em Blumenau - Segurança - O Sol Diário
 

Violência06/08/2016 | 09h24

Posto de combustíveis é assaltado no Salto do Norte, em Blumenau

Dois homens invadiram o estabelecimento e agrediram um funcionário

Um posto de combustíveis na Rua Pomerode, bairro Salto do Norte, foi assaltado na noite desta sexta-feira em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento na Rua Pomerode por volta das 20h40min, ambos armados, e anunciaram o assalto.

::: Leia mais notícias de Segurança

Na sequência, eles renderam funcionários e agrediram um frentista com uma coronhada na cabeça. Depois, trancaram todos dentro da loja de conveniência e roubaram o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 1 mil em espécie, e fugiram em uma caminhonete Fiat Strada com placas de Joinville, roubada de uma das vítimas. 

::: Confira as últimas notícias de Blumenau e região

A PM fez buscas na região e localizou a caminhonete na Rua Francisco Tiedt, próxima da BR-470. O veículo foi devolvido ao proprietário. Os suspeitos do crime não foram localizados.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioChapecoense quer manter tabu de nunca ter perdido para o Fluminense https://t.co/dVrKePd1Ghhá 10 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGoleada do Figueirense se torna marco sob o comando de Milton Cruz  https://t.co/blhOKFmlAohá 10 horas Retweet

Veja também

O Sol Diário
Busca